Onde se hospedar em Fortaleza?

Hospedagem Pé na areia  no Beach Park –  Há apenas 10 minutos de Fortaleza

Sou natural de Fortaleza, e , confesso que mesmo conhecendo tão bem minha cidade, demorei para experimentar uma hospedagem no Porto das Dunas. Talvez aquele pensamento assim, mas é tão perto, posso ir e voltar pra casa.

Pois foi na Pandemia que aprendi uma bela lição. Nunca subestime um lugar, pois a tua própria cidade natal pode te surpreender com experiências diferentes e muito prazerosas.

Hoje muitas pessoas vivem no Porto das Dunas em contato direto com a natureza, a praia, o sossego, e trabalham em Fortaleza.

Porto das Dunas e o Beach Park – Ceará

Porto das Dunas é uma praia de Aquiraz, cidade vizinha de Fortaleza, fica há 10 minutinhos do Imenso Shopping Iguatemi e do Parque do Cocó (maior parque urbano do Brasil em Fortaleza).

Praia Extensa, com muitos coqueiros e várias residências e condomínios de alto padrão ,  nessa praia está localizado o famoso Beach Park — o maior parque aquático da América Latina que atrai pessoas de todas as idades e de todos os cantos do mundo.

A praia é muito bonita e ideal para quem busca tranquilidade, já não tem tanto movimento de pessoas, vendedores ambulantes, muita estrutura na areia ou tantos estabelecimentos próximos.

Para quem gosta de conforto e gastronomia, a melhor opção é ficar na barraca do Beach Park, considerada uma das melhores do Ceará com gastronomia ímpar e infra estrutura maravilhosa, costuma ter aos sábados Djs.

O Beach Park:

O Beach Park reúne mais de 18 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Mais de 7.793.000 litros de água garantem muita diversão e adrenalina aos visitantes.

Além da segurança e qualidade das atrações, é impossível não notar toda a atmosfera do lugar.E a praia, além de trazer boa energia, também é um diferencial. É um dos pouquíssimos parques aquáticos à beira-mar no mundo.

O Beach Park tem o compromisso de sempre atender as normas e legislações aplicáveis, por isso lidera o desenvolvimento socioambiental de Porto das Dunas com grandes iniciativas.

A minha experiência de Hospedagem em Família há 5 minutos a pé do Beach Park:

Viajei com minha tia, irmã, mãe, sobrinha e meu filho de 6 anos. Escolhemos um apartamento equipado com sala, cozinha e dois quartos no Porto das Dunas  com vista mar, condomínio completo, familiar , sossegado,  com piscina, parque infantil e praia mesmo em frente. O apartamento fica num condomínio há apenas 5 minutos andando pela areia até o Beach Park, pedimos compras de supermercado por telefone, pizza, farmácia.

Dentro do Beach Park, além de ser mais confuso, menos vistas , muito mais caro, também era muito cheio. Não houve e não há necessidade de ficar alí dentro, ao meu ver.

O condomínio super seguro e agradável, todos os dias pela manhã muitos locais e pessoas que ali mesmo moram, saiam para caminhar na praia, ao final da tarde, piqueniques ao pôr do sol. Piscininhas se formam em alguns horários e aquelas águas mornas são sempre uma delícia.

Porquê não ficar no centro ou na Beira Mar de Fortaleza?

Além das praias cheias e impróprias para banho, o trânsito em Fortaleza está cada dia mais intenso em alguns horários. Infelizmente, como em muitas capitais do Brasil a segurança nos locais mais turísticos deixa sempre a desejar, e para quem busca o sossego, escutar o barulho do mar, assistir a um amanhecer e não pagar um absurdo, a melhor opção é mesmo se hospedar mais afastado, no Porto das Dunas, e nunca, mas nunca, na Praia do Futuro, que particularmente, não curto mais pela quantidade de ambulantes, barulho, preços abusivos e produtos agregados . Há tantas barracas no litoral leste e oeste do Ceará, tantas praias, que não são as barracas da praia do futuro as melhores opções , mas certamente são as mais famosas. (relato honesto de quem morou 30 anos em Fortaleza).

Mais Fotos da nossa experiência maravilhosa:

Contato para reservar o apartamento:

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_PT&phone=351939149175

8 passeios imperdíveis em Jericoacoara

https://www.youtube.com/watch?v=j4amY0KoEW8

 

Um comentário

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.