Walking Tour Personalizado em Doha Qatar

Experimente o melhor de Doha no Qatar com acompanhamento de Guia Brasileira credenciada utilizando o incrível metrô de Doha Catar.

Walking Tour Personalizado em Doha Qatar e único para você e seu grupo.

A cidade de Doha no Catar desde 2014 tem avançado muito nos transportes públicos e hoje possui um sistema moderno e incrível de metrô, trem e ônibus, praticamente gratuitos. Poderá iniciar seu tour desde o aeroporto, ou da estação mais próxima ao seu Hotel. Poderá nos contactar para uma assistência sobre a questão dos hotéis no link abaixo.

É certo que Doha é uma cidade feita para carros e super carros, mas com a chegada do metrô, muito se agregou na dinâmica dos deslocamentos, quase todas as estações interligadas a boas estruturas de shoppings, centro comerciais e atrações turísticas. Isso proporciona que entendamos mais a dinâmica da cidade, de seus moradores, da diversidade em termos de nacionalidades.

Cada vez mais, a autêntica experiência de viajar como um “local”, tem agregado valor aos deslocamentos em um país como o Qatar, super seguro, possibilitando a interação com assistência de guia credenciado brasileiro, essa é uma das possibilidades que terão aqui através da nossa agência.

Personalize essa experiência de Walking Tour Personalizado em Doha Qatar ou city tour em português com uma guia brasileira podendo adicionar a reserva de restaurantes típicos ou visita a lojas específicas(Pérola, Souk Ouro, Pashiminas, Especiarias ou malls). Poderá também optar por Walking tour/Tour a pé pelo Souk Waqif. Poderemos adicionar , complementar com transportes privados em Doha também.

Converse connosco e encontre as melhores soluções turísticas para agregar à sua estadia em Doha.

@takeabreakeviaje Sua agÊncia para tours personalizados em Doha Qatar
City Tour Doha em Português @takeabreakeviaje Tours

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.