10 motivos para fazer stop over em Doha ou Dubai antes de seguir para Ásia.

10 motivos para fazer STOP OVER em Doha ou Dubai antes de seguir para Ásia

 

Saindo do Brasil, a saga é grande! Há algumas opções mais de vôos, além da Qatar Airways e da Emirates, but…. atenção ao STOP, tão necessário e revigorante. Ás vezes essas outras companhias não oferecem um destino seguro e bom para se parar então a pessoa segue direto numa saga de mais de 30 horas de voo até Bangkok, por exemplo.

Gente, na boa… Isso não é legal! Um fuso horário de uma viagem dessas é algo impactante. Preze por parar, e melhor, aproveite e conheça 2 mundos lindos e diferentes, Oriente médio e Ásia. Dubai e Doha são hoje as melhores e mais seguras cidades para se conhecer no Oriente Médio, e é de cair o queixo mesmo a infra- estrutura desses lugares.

Eu pararia na ida e na volta, com certeza…

Vamos lá então para os motivos:

  1. DESCANSO MERECIDO em Doha ou Dubai , depois de 14-15 ou mais horas de vôo dependendo da cidade do Brasil a qual saiu. Hotéis com excelente custo x benefício e guias em português/espanhol ou inglês em uma das duas cidades para um passeio breve e completo …

2. APROVEITE E CONHEÇA LOGO UM SOUK ÁRABE em Doha ou Dubai (Ouro barato, pashiminas, especiarias e uma experiência que desperta todos os sentidos). Não deixe de comer o pão árabe feito na hora e provar o Chá típico deles.

3. CONHEÇA UMA PRAIA NO GOLFO ÁRABE(ou PÉRSICO). Em Dubai há algumas praias públicas (onde podes usar traje de banho normal) Em Doha tens a orla , Corniche, com mar de cor verde esmeralda e esplanadas lindas.

4. NÃO DEIXE DE APRECIAR O PÔR DO SOL MAIS LINDO DO MUNDO E ANDE DE CAMELO.

5. VÁ A UM RESTAURANTE LOCAL OU SÍRIO LIBANÊS AUTÊNTICO E APRECIE A NOITE E LUZES DA CIDADE – Nosso receptivo conhece todos e vai dá as melhores sugestões, além de reservar.

6. SE SUA PARADA É NA VOLTA APROVEITE PARA COMPRAS EM CENTROS COMERCIAIS (SHOPPINGS) Doha tem TAX FREE, Dubai é apenas 5% mas com muitos saldos , vale muito a pena, há todas as melhores marcas do mundo!

7. ENCANTE-SE COM A ARQUITETURA ÁRABE E SUA CULTURA TÃO RICA.

8. APRECIE UM EVENTO LOCAL COM MÚSICA ÁRABE OU DANÇA. Em Dubai o show das águas dançantes é IMPERDÍVEL.

9. EXPERIMENTE ANDAR DE CAMELO E CONHEÇA O DESERTO.

10. APRECIE, APRECIE E APRECIE AS DIFERENÇAS E A BELEZA DE DOHA OU DUBAI E VOLTE COM MUITO MAIS HISTÓRIAS PARA CONTAR.

 

Envie um email e terei imenso prazer em ajudá-los nessa missão de unir 2 mundos numa viagem só! reservas@takeabreakeviaje.com

Massalama! See you!

 

Turismóloga e Especialista em Operações Turísticas há mais de 15 anos. Conhece mais de 30 países, morou em Doha por 5 anos e atualmente reside em Portugal. Representante Oficial da Mundo Ásia Tours em Português e Diretora e escritora da Take a Break & Viaje Consultoria e Porto Routes – receptivo em Portugal.

 

Deixe uma resposta