Tour em Bangkok com guia em Português

 

Saida de hotel cedo as 0700h, 

Maravilhem-se com as peculiaridades do funcionamento deste mercado e seus frequentadores. Este mercado é chamado de Talat Rom Hup, que em tailandês significa “Mercado do Guarda-Chuva”. Localizado nos trilhos da Ferrovia de Maeklong, ele é um dos maiores mercados da Tailândia. Sempre que um comboio se aproxima, os toldos e as fachadas das lojas são recuados dos trilhos e levados de volta assim que o trem passa.

Após explorar o Mercado do Trem, seguimos em direção ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que já foi destaque em vários filmes. Uma cena de perseguição em 007 contra o Homem com a Pistola de Ouro, com Roger Moore como James Bond, foi filmada ali. Este é um dos mercados flutuantes mais famosos da Tailândia. Possibilidade de passear entre os barcos coloridos,  navegar pelo mercado flutuante, desfrutar de tipos diferentes de comida tailandesa, como sopa de macarrão de arroz e Pad Thai, e não perca a famosa sobremesa de arroz doce com manga. Regresar a Bangkok. 

Parada para almoçar (almoço por conta dos passageiros)

Visita ao Grande Palácio, um dos mais bonitos exemplares da antiga Corte Siamês. Foi usado como Residência dos Reis de Bangkok. Abriga Palácios utilizados para várias ocasiões: Funeral Palace, Reception Palace, Throne Hall, Coronation Hall, Royal Guest House e o bonito Templo do Buda de Esmeralda.
Continuando o passeio visita a dois dos mais incomuns Templos Budistas em Bangkok: Wat Pho, o maior Templo de Bangkok, com o colossal Buda Reclinado e Wat Arun oiu templos aurora .

Regresar o hotel.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.