Take a Break e Viaje - Relatos reais e pacotes de viagens especiais assim como os seus sonhos...

       Um pedacinho do paraíso, um charme, um passeio obrigatório para quem visita a Eslovênia.  O Lago fica há 55km da capital , mais ou menos uns 40 minutinhos de carro. O bacana de ir de carro é que tem-se a oportunidade de parar em lugares mais rústicos e deslumbrantes  como o Lago Bohinj e o Triglav Parque Nacional.

         Logo ao chegar dá para perceber o quão organizada e bonita é a cidadezinha ao redor do famoso Lago. Tem passeios pelo lago de barquinho, tem piscinas, espaço para tomar sol, passeios de charrete, visita ao castelo, à igrejinha, cafés, bons restaurantes, sorveterias, mini shopping, dentre outras atividades. E da para subir na montanha e ter uma vista mais linda!

       Sem dúvida esse passeio é uma boa pedida para casais e famílias. Nós fomos em Agosto de 2015, verão da Europa. Me arrependi…

Ver o post original 79 mais palavras

Escrito por karolinamaia

Karolina Maia Trabalha com Turismo há mais de 15 anos, é formada em Gestão de Turismo, vive atualmente no Porto/ Portugal onde tem sua própria agência. Morou em Doha-Catar durante 5 anos e em Bérgamo na Italia (1 ano). Viajou por mais de 50 países, tem uma visão super profissional sobre logísticas de viagens e algumas vivências enquanto expatriada. Criou esse blog para que as pessoas pudessem de alguma maneira viajar junto e perceber mais o Belo que há, nas pessoas, nas novas culturas e na natureza que se manifesta de diferentes formas em cada cantinho desse planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s