Brasileiros podem viajar para Dubai – Covid 19

Brasileiros podem viajar para Dubai

Um dos primeiros países a voltar a ter o Turismo internacional de volta à casa após essa temporada difícil com o Covid-19 foi Dubai.

Segue regras aplicadas a turistas que viajam para Dubai desde o Brasil, por exemplo:

Requisitos de teste PCR COVID‑19 para o Dubai, por país

As regras de entrada indicadas são aplicáveis aos turistas que viajam para o Dubai de um dos seguintes países e territórios:

África do Sul, Argélia, Arménia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, Cazaquistão, China, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Estónia, Finlândia, França, Hong Kong, Ilhas Maldivas, Indonésia, Irlanda, Islândia, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Maurícias, Nigéria, Noruega, Nova Zelândia, Países Baixos, Polónia, Portugal, Quirguistão, República da Macedónia do Norte, Seicheles, Sérvia, Singapura, Somália, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia

  • Os turistas devem apresentar um certificado de teste PCR COVID‑19 negativo válido, para um teste realizado, no máximo, 96 horas antes da partida.
  • O certificado deve ser referente a um teste de reação de polimerase em cadeia (PCR). Outros certificados de teste, incluindo testes de anticorpos e kits de teste em casa, não são admitidos no Dubai.
  • Caso realize um teste antes da sua partida deve trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe e apresentá‑lo no check‑in; não serão aceites certificados digitais ou por SMS.
  • Os passageiros que beneficiem do nosso serviço Dubai Connect, que tenham reservado um hotel fora do perímetro do aeroporto, devem apresentar um certificado de teste PCR COVID‑19 negativo válido, para um teste realizado, no máximo, 96 horas antes da partida.
  • Se estiver em trânsito no Dubai, não é necessário apresentar um certificado de teste PCR COVID‑19, salvo se obrigatório de acordo com os requisitos do seu país de origem ou destino final.

Isenções de teste:

  • As crianças menores de 12 anos e passageiros que tenham incapacidade moderada a grave estão isentos da realização do teste. Poderão existir isenções de teste específicas no seu país de origem e destino final. Consulte os requisitos antes de viajar.

Laboratórios de teste à COVID‑19:

  • O governo dos EAU indicou laboratórios específicos. Pode utilizar os laboratórios recomendados incluídos na lista ou qualquer outro laboratório certificado no seu país de origem, de forma a realizar o seu teste PCR COVID‑19.
  • Se vai viajar a partir da Índia, Paquistão ou Bangladeche, deve obter o seu certificado junto de um dos laboratórios indicados no documento de forma a ser admitido a bordo.

À chegada

  • Poderá ser necessário realizar outro teste PCR COVID‑19 à chegada. Caso realize um teste no aeroporto, deve manter‑se no hotel ou na sua residência até receber o resultado do seu teste.
  • Caso o teste tenha um resultado positivo, deverá seguir para isolamento e cumprir as orientações da Autoridade de Saúde do Dubai.
  • Também deve fazer o download da aplicação COVID19 ‑ DXB Smart App iOSAndroid
  • Disponibilizamos uma cobertura gratuita e automática para despesas de saúde e de quarentena relacionadas com a COVID‑19 enquanto está a viajar. Obtenha mais informações.

Fonte: https://www.emirates.com/pt/portuguese/help/covid-19/dubai-travel-requirements/tourists/

 

Última atualização: 31 Dezembro 2020, 11:38, Dubai (GMT +4)

Mais posts sobre Dubai:

Formulário de solicitação para guias em português/city tours em Dubai:

Deixe uma resposta