Guias em português em Doha Qatar

 

Seu Tour em Português na capital do Qatar

City tour Personalizado e privativo de 4, 6 ou 8 horas em Doha Qatar com guias em português credenciadas. Transporte Disponível com motorista, reserva de restaurantes especiais ou Walking Tour.

Você quer conhecer Doha, a capital do Qatar, de uma forma única e personalizada? Então, venha com a nossa agência, que oferece roteiros sob medida para você aproveitar o melhor da cidade. Temos uma equipe de guias profissionais e simpáticos, que falam português e conhecem a cultura e a história de Doha. Você pode escolher entre diversas opções de passeios, que incluem:

  • Photo Tours: Você vai visitar os lugares mais fotogênicos e impressionantes de Doha, como o Museu Nacional do Qatar, a Mesquita do Estado, o Souq Waqif, e o Corniche. Você vai aprender dicas de fotografia e levar para casa lindas recordações da sua viagem.
  • Passeios pelo deserto: Você vai se aventurar pelas dunas de areia do deserto, admirar o mar de sal, e ver o pôr do sol no horizonte. Você pode optar por fazer um safari de 4×4, um passeio de camelo, ou até mesmo acampar sob as estrelas.
  • Serviços de receptivo: Você vai contar com o nosso apoio desde a sua chegada até a sua partida. Nós vamos buscar você no aeroporto, reservar o seu hotel, providenciar o seu transporte, e dar dicas de restaurantes, lojas, e eventos.
  • City tour em Doha personalizado: Você vai conhecer os principais pontos turísticos e culturais de Doha, de acordo com o seu perfil e preferências. Você pode escolher entre fazer o tour com ou sem transporte privativo, e ter a flexibilidade de alterar o roteiro conforme o seu interesse. Você vai se surpreender com a arquitetura moderna e futurista de Doha, que contrasta com as suas tradições milenares. Você vai ver de perto as obras de arte e os projetos sustentáveis que fazem de Doha uma das cidades mais inovadoras e criativas do mundo.
  • Tours panorâmicos de Conexão: Caso a parada seja breve e desde o aeroporto, não tem problema, nós também podemos cuidar disso com toda responsabilidade para que esteja a tempo de volta ao aeroporto e conheça o que for possível.

 

3 comentários

  1. Fizemos um Tour em Doha em português , operado pela Karolina Maia, que nos deu ótimas indicações também do que fazer os outros dias também. Adoramos o atendimento personalizado, o profissionalismo e a guia brasileira que nos atendeu, recomendamos essa agência pela experiência da Karolina e pela escolha e gerenciamneto do roteiro que ela faz junto com as guias.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.