Ensaio Fotográfico em Portugal

Tenho enorme prazer em anunciar uma parceria com a talentosa e querida fotógrafa Carolina Kair, que têm muita experiência com fotos de famílias e crianças. Pude comprovar a grande habilidade que ela têm em captar os momentos com naturalidade, espontaneidade e alegria, tudo haver com Turismo afinal de contas, e bem por isso chamei ela pra entrar nesse projeto com a Porto Routes.

Nos nossos roteiros super personalizados poderemos incluir os serviços de Ensaio Fotográfico, mapeando todos os atrativos e locais pretendidos, conjugando passeio e fotos em total harmonia. Deixa toda a logística de transportes, lugares, horários e etc , por nossa conta! Não se preocupe com nada e deixe-se encantar pelo Porto através das lentes da Carol!

Eis um pouquinho do trabalho dela já iniciado aqui no Porto:

By Carolina Kair

Que o Porto é uma cidade encantadora, todo mundo já sabe… mas existem segredinhos, lugarezinhos bem especiais que podem de verdade, tornar a sua viagem inesquecível. E se você assim como eu, risos, tem um marido que não gosta, ou sabe fotografar, e claro, quer ele participando das fotos também então chama a gente para ajudar você nessa! Torne a sua viagem em familia, amigos ou até mesmo sozinha, mais do que especial com uma sessão fotográfica exclusiva.

Amor e alegria devem ser registrados…

Carinho e momentos que não voltarão…

Parceria, cumplicidade e azulejos…

Peça já seu orçamento: portoroutes@gmail.com

Karolina Maia(Porto Routes) e Carolina Kair (Fotografia).

Um comentário

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.